Filtro de Daltonismo

Aberto Dois Processos Seletivos Para Contratação de Professores na ETEC de Registro

Foram abertas duas vagas para docentes da área de Administração, mais detalhes abaixo.

16 de abril de 2024 12:00 pm Destaque, Manchete

Aberto processos seletivo para docentes.

A ETEC de Registro comunica a abertura de dois Processos Seletivos para a contratação de Docentes, ambos com período de inscrições de 16 de abril até às 23h59 de 30 de abril de 2024.

Vagas para o componentes:

• Processos Logísticos Empresariais (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec – Programa Novotec Integrado) – Parceria SEE – PEI 9 Horas)
  • Estudos de Economia, Mercado e de Comércio Internacional (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec – Programa Novotec Integrado) – Parceria SEE – PEI 9 Horas)

Para realização das inscrições acesse www.cps.sp.gov.br e siga os passos:
A) Clicar em Etec > Concursos > ETEC > PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES SIMPLIFICADO
B) No campo de filtro digitar o código da unidade da ETEC de Registro: “239”.

Estão disponibilizados logo abaixo os editais de abertura em PDF.

• Processos Logísticos Empresariais:
  • Estudos de Economia, Mercado e de Comércio: